domingo, 20 de junho de 2010

Calças coloridas


Oiiee Gaaleeriinhaa,maiis uma veez viim akii pra falar sobre a modaa dos "coloridos",e hoje a pedidos viim falar sobre as calças coloridas,a moda da vez! *---*
A modaa coloridaa,veem sendo cadaa vez maaiis usada pelos adolescentes Õ/,por influenciia da bandaa RESTART ♥.
Os estilos ousados característico dos anos 80, uma vez que esse ganha cada vez mais espaço não só no guarda-roupa, mas principalmente das ruas nacionais com essas garotas e garotos que não temem em aderir a essa atrevida moda.
O que antes era ridiculo pra muitos – ou até mesmo, pela maioria – como brega se tornou, aos poucos, sinônimo máximo de personalidade.As calças coloriidas veem cada veez mais se tornando febre – mais precisamente quando estouraram alguns sucessos como as bandas Tokyo Hotel e Restart, o cantor Mika, a série Glee, e aqui no Brasil, a Malhação ID,q teem o gaatoo do Fiuk *--* Inspirados nos ídolos, os jovens têm desfilado suas produções de contrastes cromáticos nos shoppings e galerias a fora,provaancaando os adultos com nosso estilo,que na época deles nao usavam isso kkk'.
As calças coloridaas combinam mtoo tênis de cano alto, t-shirts mais neutras que podem trazer estampas, jaquetas ou cardigãs,com acessórios tipo relógios coloridos,e pulseiras.
Pra garantiir a sua aki esta o endereço Rua Marechal Deodoro, 509, loja 28
Centro de São Bernardo do Campo, São Paulo(Próximo à pista de skate de SBC – Em frente ao banco Safra – Parada Djalma Dutra do Trólebus, uma depois do Terminal SBC – Perto da Profitec (cursinho) – Perto do Habib’s)
Por hojee é so espero que tenham gostado bjoo's
TWITTER : @SamyPiketa
MSN: Samanthaabra@hotmail.com
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário