sábado, 15 de maio de 2010

Forever the Sickest Kids




Hey galera!!Estou aki denovo como eu havia prometido XD.Como eu ja disse há vocês estarei postando sobre músicas e bandas alternativas =)
E minha primeira banda escolhida é uma banda que eu curto a um tempinho ae, é o Forever the Sickest Kids ^^.
O Forever the Sickest Kids,frequentemente abreviado como FTSK,é uma banda de origem em Dallas, Texas,ela é formada por cinco integrantes e são eles,Marc Stewart (guitarra),Kyle Burns (bateria),Kent Garrison (teclados),Jonathan Cook (vocal)e Austin Bello (baixo).Seu primeiro singles foi Whoa Oh! (Me vs. Everyone)ft. Selena Gomez,que aliás teve seu video clipe ,do primeiro CD da banda ,Underdog Alma Mater lançado em abril de 2008 ,em junho de 2008 eles resolveram reelançar o CD com as músicas do CD anterior e mais 17 músicas inéditas e o nome do CD é Underdog Alma Mater Edição de Luxo ,em novembro de 2009 eles resolveram lançar o CD The Weekend que é o CD mais recente da banda com seu single What Do You Want From Me que possui um clipe também.A banda veio recentemente ao Brasil. (eunãofuianenhumshow =´[ )kk.Eles fizeram 4 shows nos estados de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro,fechando sua turnê no Brasil. É isso pessoal =) gostaria de agradecer a Piketa pelas boas vindas ae e a vocês também que estão nos acompanhando XD
Dúvidas,pedidos preferenciais contate!
MSN para contato : gustavo_dultra@hotmail.com
TWITTER : https://twitter.com/GURK_

um salve XD by: Gurk

Nenhum comentário:

Postar um comentário